quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desventura em Série!

MAU COMEÇO É um livro de Lemony Snicket - Desventura em Série que traz um história emocionante que vale a pena LER! Os alunos do sextos anos refizeram o final o final deste clássico
Veja como ficou!
Professora - Gladis



UM NOVO RECOMEÇO
Mesmo sofrendo com a humilhação,os irmãos Baudelaire tinham de seguir em frente mas havia um problema: Olaf seu tio arqui-inimigo, era ganancioso,cruel...Só pensava em dinheiro.
As crianças cansadas de serem humilhadas e deixadas de lado,resolveram conversar com esse tio,propondo a paz entre eles,para tentarem reconstruir a vida em família,afim de dividirem o dinheiro ganho com todos e viverem uma vida juntos e sem trapaça.
Seu tio resolveu aceitar a proposta mesmo não estando muito de acordo,então Olaf começou a trabalhar assim conseguiu comprar uma bela casa,viviam muito bem com dinheiro suficiente para comerem e ainda sobrava para qualquer despesas extra.Conseguiram formar uma bela família tratando Olaf como pai,todos se ajudavam. Viveram assim, até a morte do tio que os separarem mas eles sabiam de uma coisa:a vida para eles era eterna,mesmo após a morte viveriam juntos em algum lugar.
(Jenif                                                                                 (Jenifer e Rafaela -603)


Nenhum comentário:

Postar um comentário