segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Projeto livro Tosco!

A Vitório Búrigo está trabalhando com o projeto livro "Tosco" da editora Alvorada.
As atividades estão sendo realizadas pela professora Simone juntamente com a turma 1001 em forma de paródia e teatro e também com a professora Gladislene com as 7ªs séries, utilizando a linguagem visual do livro.

Segue as fotos dos alunos iniciando as produções:

  -->
- “Para meu Tosco! Que de tão rosco é rude. Que de tão tosco é singelo. Que de tão tosco é afável. Que de tão tosco é bonito. Que de tão tosco é resistente. Que de tão tosco é meu tosco. Você é perfeito! Meu eterno tosco.”
Laura



 
-->
Aprendi que pode ser grande onde se vive. Ter orgulho do que se é e do que se faz. Que o que sou ou serei eu construo a cada dia. Que tudo tem volta.”




-->

Hoje tenho orgulho de ser Tosco! O cara que teve tudo para dar errado. Que fez errado, mas que teve a chance de fazer diferente. Demorou, mas acho que estou conseguindo fazer diferente. Mas que só consegui isso porque tive amigos de verdade.”
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário