quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Isso ninguém me tira.

Olá!
Segue abaixo um texto produzido pela Prof. de Língua Portuguesa Elis.
Para vocês lerem e se inspirarem em suas produções textuais.



Isso ninguém me tira.
Ninguém me tira a liberdade e dignidade.
Ninguém me tira o direito de sonhar, de amar e ser amada.
Sou forte e objetiva, isso faz parte da minha personalidade, não posso lutar contra.
Ninguém me tira do sério, pois a vida é um conto de fatos que nos proporciona crescimento interior.
Lutar, às vezes, é mais gostoso do que vencer. Ninguém me tira a capacidade de acreditar nisso.
Não há caminhos impossíveis, há apenas alguns predegulhos, isso eu mesma posso tirar e continuar caminhando.
Idade é um estado de espírito que revela alguns números pares e ímpares.
Viver sozinho é difícil, ninguém me tira o dom de fazer novos amigos.
A coragem de ser eu mesma, de sorrir e de chorar.
O prazer de ser mulher, ah... isso ninguém me tira.

ELisângela Mattos Costa


Um comentário:

  1. Sinto-me orgulhosa em trabalhar nessa escola!!!
    A família VItório Búrigo é the best!!!

    Elis

    ResponderExcluir